domingo, 30 de outubro de 2011

Espalha pra Geral



Teatro Marília - "Espalha pra Geral"
Esta apresentação consiste em dois atores expondo formas e ideias simples. No entanto muito importante , pois ressalta valores basicos e o desenvolvimento imaginario das crianças. Com duração de aproximadamente 50 minutos , pude perceber a emoção que essa peça trouxe para as crianças e inclusive para os adultos. Pelo o fato de ser bem simbolica e mesmo assim passar algo bastante cativante.
Tudo isso envolvido na arte de um teatro.

Comentário Crítico:
É uma peça de teatro muito básica, inclusive por ser apropriada para o publico infantil. Mesmo assim os atores conseguiram com algumas formas e brincadeiras deixar as crianças bastante atentas e ate mesmo faze-las participarem da propria peça.
Mostrando assim que o simples pode fazer a diferença.

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa meu deus que saudade de fazer trabalho com vocs ' mas uma coisa eu aprendi sabia com esse blog tem mt coisa qe parece ser chata qe pode ser legal, até aq em bsb eu já fui no teatro nacional exposição sem ser obrigada e mt bom esse trabalho para nosso crescimento de verdade. Dudu ta de parabéns e as minhas lindas tb '

    ResponderExcluir
  2. Cultura boa , é cultura inteligente , e essa apresentação realmente agrega muito valor a quem assisti, por inclusive atingir não só uma faixa etária . Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Acho valido toda forma de cultura ,mas a introdução ao teatro geralmente e feita com peças simples ,por que cultura e plantada cresce a de acordo com interesse de cada um ,e o ser humano só se interessa por aquilo que ele possa vir a compreender .
    Bem notado vamos ao teatro .

    ResponderExcluir